"E não maltrate muito a arruda, se lhe nçao cheira a rosas..."

domingo, 13 de março de 2011

I don't want

Eu não quero ser a mulher perfeita!
A mulher perfeita é idealizada, almejada, desejada, querida e modelo perfeito para qualquer homem que queira ser feliz e bem sucedido na vida. Ela discute assuntos importantes,  trava questionamentos, causa orgulho em estar colado a sua mão. A mulher perfeita é a ironia de todo homem e a não concretização de um sonho. Prefiro ser a mulher real, que apesar de bonita e inteligente, não traz consigo o pensamento de vários homens em querê-la. Não quero mais o pensar, desejar, almejar ser o perfil de um relacionamento perfeito. Quero ser a minha realidade insana e concretizada, mesmo que para isso eu continue sozinha. Melhor ser "comum" do que carregar o peso de ser a mulher apenas "desejo", perfeita para se relacionar, mas que carrega e sempre carregará, o "mas" como carma da solidão. Quero a mim impura. Porque a pureza de já me cansou de sentimentos vãos.
Por: Ana Paula Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um beijo pelos dedos que aqui escrevem, um Queijo pelo suspiro aqui postado.