"E não maltrate muito a arruda, se lhe nçao cheira a rosas..."

terça-feira, 19 de abril de 2011

coração em alegoria

E o meu coração está vibrando.
Vibrando por todos os meus defeitos, vibrando por todos os que não tem o prazer de sentir amor.
Vibrando pelas tolices que insistimos em reclamar.
Vibrando pela agonia em querer descansar.
Vibrando pelas cores que o corpo deseja.
Vibrando pelos seus sorrisos, 
vibrando pela sua paz consigo,
vibrando pelos seus olhos em mim.
E faz de conta...
Faz de conta que o mau regride,
faz de conta que a paz progride,
faz de conta que os anjos existem,
faz de conta que os demônios também.
Faz de conta que a paixão é mentira,
faz de conta que não é você que eu quero bem.
E me beije ponta a ponta...
E me beije querendo,
e me beije sem querer.
E me beije chorando,
que sorrirei com você!
Minha flor, meu bebê!



Por Ana Paula Morais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um beijo pelos dedos que aqui escrevem, um Queijo pelo suspiro aqui postado.