"E não maltrate muito a arruda, se lhe nçao cheira a rosas..."

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

e nem é tão longe assim...

mas o que é, então, que define uma distância? A gente sabe muito bem, dos laços que criamos, dos amigos que guardamos, dos corações que conquistamos... E são esses que irão pesar na minha mente, e no meu coração. São os amigos que estiveram comigo, que estão comigo e que me deram o prazer de sentir a verdadeira amizade. A distância se faz exatamente nestes espaços de pensamentos que não podemos de imediato preencher com o abraço. Então, meus amigos, guardem tudo. As alegrias, as tristezas, os contentamentos, as desavenças, os momentos felizes e a sinceridade, porque o ser humano não é feito apenas de coisas boas, carregamos também, coisas infelizes, e são nessas falhas, exatamente, que nos sentimos seres humamos, amados e completos no outro! 
À vocês, meus amigos, todo amor do mundo!


Por: Ana Paula Morais

3 comentários:

  1. nenhuma distância é grande demais...
    o amor pode superar qualquer uma delas...
    principalmente quando se tem um sorriso sincero e um cangote cheiroso do outro lado esperando...
    =D

    a você, minha querida, muito boa sorte e, claro, um cheiro no cangote...

    ResponderExcluir
  2. Á você, todo amor do mundo!
    te amo!
    E, como um fã (rsrs), Te amo (só que mais que um fã)..
    Xerão

    ResponderExcluir
  3. A distancia não almenta nem dininui a saudade de uma pessoa.

    seguindo.!
    http://apeenas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Um beijo pelos dedos que aqui escrevem, um Queijo pelo suspiro aqui postado.